REIKE – A CURA PELAS MÃOS

Reiki é uma energia curativa divina descoberta por Mikao Usui no Japão. Esta técnica trata o corpo físico e a alma, podendo ser usado tanto na terapia complementar, auxiliando no tratamento convencional de diversas doenças, como para a cura de pequenas enfermidades do dia a dia. O reiki acontece pela transferência universal de energia pelas palmas das mãos, do praticante para a pessoa que está sendo atendida
O reiki promove significativamente a melhora da qualidade de vida e o bem-estar físico, emocional e mental do indivíduo. Seus benefícios são: reduz e alivia o estresse; auxilia na cura do câncer por reduzir os efeitos colaterais e nocivos da quimioterapia; ajuda na recuperação rápida e completa de lesões; limpa, clarifica e ordena nosso campo energético; melhora a circulação sanguínea, conseguindo curar pequenas hemorragias; atua na desintoxicação de órgãos importantes ao bom funcionamento do corpo humano, como rins, fígado, bexiga e intestinos; auxilia no tratamento da depressão; auxilia no tratamento da ansiedade, dentre outros.
Esta técnica pode ser aplicada em bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos, gestantes, animais de estimação, em plantas, na água que irá beber, enfim, onde e quando você precisar, e também para as mais diversas necessidades.
É muito importante ressaltar que, a técnica não substitui tratamentos convencionais, como o da medicina. Seu trabalho é complementar, auxiliando na recuperação do equilíbrio vital natural do ser humano. A energia reiki é inteligente e age nos pontos e na intensidade necessária para a pessoa naquele momento.
O uso da energia universal através do reiki não constitui uma religião. Trata-se de um método natural que utiliza somente a energia já existente no universo e em todos nós. Todos podem ter suas crenças, e ainda sim ser beneficiado pela terapia reiki.
Experimente esta energia e sinta com o coração tudo que ela verdadeiramente pode te proporcionar.

Editado e postado por:
Mariana Prado
CRN3 24624
Formada na UNITAU – Universidade de Taubaté
Pós Graduada pela Estácio de Sá em Obesidade e Emagrecimento
Instagran: @dramarianaprado
Contato: (12) 98148-4832 – whatsapp